segunda-feira, 11 de agosto de 2014

TAG - Oscar Literário


Hey pessoal vim postar a Tag Oscar Literário, pra quem não sabe a Tag é assim. Você tem que escolher cada um livro para cada categoria do Oscar.. Bom para ver a Tag clique em 'Mais Informações' e confira



Categorias:
1.Melhor livro do ano;
O Melhor livro que eu li esse ano foi o Beautiful Redemption ( Dezenove Luas )
porque né gente o final foi muito perfeito cara *-* e nesse livro o último da série eles abordam muito bem do assunto 'Morte' eu gostei muito do final mas alguns não gostaram e... cara leia *-*


2. Melhor autor do ano;
Bom para essa categoria eu tive que escolher 2 autores porque não sei decidir então eu escolhi a Veronica Roth de Divergent e a Margareth Stohl de Beautiful Creatures.. a escrita delas são muito boas e trazem muitas mensagens (... esqueci a palavra).


3. Melhor protagonista masculino;
Bom para essa categoria eu tive mas tive que escolher o Ethan Wate de Beautiful Creatures.. não tenho nada a dize porque né...


4. Melhor protagonista feminino;
Para essa categoria eu escolho a Clary Fray de The Mortal Instruments por que? Porque ela é diwa demais


5. Melhor personagem coadjuvante masculino;
Para essa categoria eu tive, tive que escolher o Sebastian Morgensten de Os Intrumentos Mortais porque ele é muito foda U.U sambo na cara do Jace..


6. Melhor personagem coadjuvante feminino;
Para essa categoria eu escolhi a Ridley Duchannes de Dezesseis Luas porque ela também é muito foda cara eu não tive outra escolha 


7. Melhor arte da capa;
Hmm como já disse em outra TAG lógico que eu escolho o Princesa Mecânica de The Infenal Devices


8. Melhor mundo/ambiente criado;
O Melhor mundo que eu escolho seria seria Idris de The Mortal Instruments porque aquele lugar é diwo com aquele céu estrelado tudo de vidro *-* diwo perfeito *-* 


9. Melhor título do ano;
'Cidade do Fogo Celestial' Olha que título ... não tenho nem palavras a dizer ... 


10. Melhor final de livro.
O Melhor final com certeza foi o de Cidade do Fogo Celestial meu aquela cena do final meooo Deus *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente :)