sexta-feira, 8 de agosto de 2014

TAG: E se eu te perguntasse ...

                    

Oii gente , tudo bem com vocês ? O post de hoje é uma tag , a tag é : E se eu te perguntasse? É o seguinte , nessa tag tem perguntas e você responde se sim ou não , por exemplo, você é uma pessoa vingativa ? Se quiserem ver a tag , clique em "Mais Informações"




1- Você tem alguma mania? Qual? 
R: Sim , costumo ficar mordendo a boca rsrs

2- Você cumprimenta estranhos na rua?
R: Não .

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?

R: Minha mãe , eu só arrumo a cama e quando não tenho aula arrumo a casa , mas é bem raro .

5- Você fuma?

R: Não :p

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?

R: Eu e minha mãe .

7- Você tem medo de envelhecer?

R: Sim ehueheu.

10- Você joga lixo na rua?

R: Não gosto de jogar , só quando não tem uma lixeira e as vezes guardo na bolsa quando tenho .

11- Você está lendo algum livro? Qual?

R: Sim , Dezesseis Luas , na verdade já li ,mas eu amo muito esse livro então vou ler de novo .

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?

R: Não , muitos produtos caros são ruins .

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?

R: Sim .

25- Você é feliz?

R: Sim.

26- Você é uma pessoa vingativa?

R: Não

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?

R: Já .
28- Você acredita que as pessoas mudam?

R: Sim , acho que ninguém é igual a vida toda , impossível .

29- Você gosta de ser visitada com frequência?

R: Sim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente :)