terça-feira, 5 de agosto de 2014

TAG - 10 Perguntas Literárias


Hey Pessoal! Hoje vim postar um Tag - chamada '10 Perguntas Literárias' para ver essa tag clique em 'mais informações' e confira já! 



TAG - 10 Perguntas Literárias 
PERGUNTAS:

1- Qual a capa mais bonita da sua estante?
Bom a capa mais bonita da minha estante com certeza é da Princesa Mecânica da Cassandra Clare último livro da série As Peças Infernais ou The Infernal Devices (Whatever).. Uma capa muito bem elaborada eu adorei as cores e o destaque de cada objeto importante do livro ex: o livro e o colar Se Você ainda não leu a Série As Peças Infernais Leia porque é Muito Bom!


2- Se você pudesse trazer 1 personagem pra realidade, qual seria?
Bem, com certeza seria a Lena Duchannes de Beautiful Creatures porque né ela é diva e eu queria que ela fizesse nevar pra mim... e queria fazer outras coisas como quebrar janelas etc (Conjuradores entenderão) 

3- Se você pudesse fazer uma entrevista com um autor(a), quem seria?
Se eu pudesse fazer uma entrevista com um autor (a) seria a Suzanne Collins de The Hunger Games, eu ia perguntar porque ela fez isso com um dos meus personagens favoritos, ia chingar ela, ia dar na cara dela e depois ia dizer eu te amo assassina (risos)

4- Um livro que você não lera de novo, porque?
Bom, não é bem um livro que eu não leria de novo porque eu vou ler de novo mas seria, O Pequeno Príncipe, não sei se eu li na época adequada mas eu achei esse livro muito chato mds... Ele é muitoo confuso prefiro 1.000 vezes o desenhos


5- Um história confusa?
Bom é só você olhar o livro de cima...
6- Um casal?
Percy e Luke pq né kkkkk mds 

7- 3 vilões? (Pode ser tanto 3 que você gosta, quanto um que você não goste)
O vadio do Presidente Snow, porque o cara desgraçado filho da puta (desculpem o palavreado) ele é o pior vilão que existe.. e Luke e Cronos (2 em 1 e.e) 
8- Um personagem que você mataria (ou tiraria do livro)?
A senhora Edmuns ( acho que é assim que escreve) de Ponte para Terabítia, porque se ela não tivesse convidado o Jess a Leslie não teria morrido :'(


9- Se você pudesse viver em um livro, qual seria? (Um livro pra você viver)
Queria viver em Hogwarts porque.. porque sim !


10- Qual seu maior livro e o seu menor? (No quesito páginas) 
O meu menor livro é Ponte Para Terabítia e meu Maior livro é a Ordem da Fênix ( eu acho que é esse) porque a J.K num tinha nada para fazer e resolveu escrever uma bíblia..


Bom gente é isso se concordaram ou não com as respostas é só comentar aqui em baixo..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente :)