terça-feira, 5 de agosto de 2014

( ͡͡° ͜ʖ ͡°)


Hey Pessoal!! Vim Postar mais uma fanfic Hot..Dessa vez é muito hot mesmoo, bom segurem as calcinhas..



Eu tinha uma consulta . Ginecologista , queria ver por que eu não conseguia engravidar , ia começar a seção de exames , uma enfermeira entrou no consultório , vestida de branco ela anunciou :
-- o doutor já vai te atender . - disse com um sorriso . Assenti e ela deixou o consultório , em seguida entrou o doutor .
-- boa tarde ! - disse simples -
vc : boa tarde .- disse gelando ao ver que o médico era o melhor amigo no meu namorado -
-- você é (seunomecompleto) - assenti novamente . Ele me olhava como se não me conhecesse - bom deite-se aqui e levante a blusa pra fazer o ultrassom . - assim eu fiz me deitei na maca e levantei minha blusa ele veio com o aparelho e o gel e começou - bom parece que você não tem problema nenhum , por que veio aqui ?
vc : eu estou tentando a mais de dois meses ter um filho e nada , por isso eu acho que tem algum problema comigo . - ele limpou o gel da minha barriga e passou a mão nela -
-- provavelmente o problema é com quem esta tentando . - ele desceu as mãos por dentro da minha calça entrando por de baixo da calcinha , tirei a mão dele de lá e me sentei em cima dele , e comecei a beija-lo . Ele passou a mão pela minha bunda e a apertou . - 
Ele desabotoou minha calça e a tirou , logo em seguida minha blusa de frio me deixando com a regata preta . Tirei a blusa dele wou que tanquinho , beijei ele de novo . Ele me deitou na maca e eu passei a perna por ele e ele passou a mão pela minha calcinha tentando tira-la .


Ainda tinha muita coisa pra acontecer antes daquela calcinha me sair do corpo .
vc : me penetre agora seu gostoso - ele beijou meu pescoço -
Justin : ainda não . Gosto de preliminares .
vc : então me chupa - disse empurrando ele pra baixo , ele arrancou minha calcinha e começou a chupar meu seio e me masturbar ao mesmo tempo a fazer o que eu pedi , ele beijava mesmo , e eu me contorcia , se eu gemesse , não gemeria eu gritaria . Ele estava excitado por que fazia rápido e longamente , sua lingua deslizava por minha intimidade me fazendo arfar -


vc: Justin seu filho da ... - ele arrancou a cueca -
Justin : o que ? repete vadia ... o que você ia dizer ?
vc : ia dizer que você é o maior homem com quem eu já transei .
Justin : o nome dele é Jerry . - disse sorrindo -
vc : então vamos brincar com o Jerry .
Fiquei por cima dele . Eu queria e gostava de estar no comando o empurrei e ele se deitou , deitei por cima de e rebolei devagar .  Beijei ele e comecei a distribuir beijos por ele todo chegando na calça eu a desabotoei e tirei junto com a cueca , comecei a masturba-lo e olhei pra ele com um sorriso pervertido no rosto .


Ele me olhou do mesmo jeito , estava morrendo precisava sentir ele de algum modo sem opção abocanhei seu membro sem pensar , chupei as bolas devagar e todo o membro dele , ele gemeu :
-- awn (seunome) isso , vai isso , assim .- disse chupando mais rápido fazendo um vai e vem . Ele me puxou pra cima e me beijou de novo . Eu gostava de ser desejada , começei a dançar pra ele todos adoravam quando eu fazia isso . Começei a me esfregar no pênis dele sem deixar que ele entrasse me mim .


Ele me puxo e me deitou , abriu minhas pernas e ameaçou entrar em mim e saiu .


vc : Oh , Justin , por... Jutin o que ... - parei de falar quando ele se sentou e me colocou sentada 
por cima dele .


vc : Oh, Justin , isso - comecei a quicar nele rapidamente .
Justin : isso , rápido , você é a melhor paciente do mundo . Disso eu tenho certeza .
vc : você sempre faz isso com as pacientes ? - disse ofegante enquanto ele segurava em meu quadril . -
Justin : não , meu amor , eu nunca fiz isso , mais é que você ... você me tirou do serio com seu rosto lindo e seu corpo . Pode fazer mais rápido ?
vc : mais é claro , você me chamou de que ? - eu quiquei e voltei rápido demais até pra mim , ele gozou -
Justin : de meu amor , e chamo novamente , você quer ouvir ? - eu assenti - geme pra mim , me responda .
vc : sim , sim eu quero ouvir , diga , awwn Justin , diga ...- gemi ofegante-
Justin : meu amor minha delicia , minha paciente malvada . - disse sorrindo -
vc : meu .- o coloquei em baixo de mim e comecei a coloca-lo dentro de mim e tira-lo , bem devagar , podia ouvir ele gemer baixinho -


Eu sentia ele entrar e sair de mim , era uma sensação maravilhosa , eu gemia o nome dele devagar conforme o ritmo das entocadas :
-- Oh , (seunome) , eu nunca me senti tão bem , e nunca tinha ficado com uma mulher tão gostosa , nunca tinha me sentido tão homem ...
vc : eu vou fazer você se sentir mais . Vem . - eu me levantei e o levei ate o quarto ao lado que é separado por uma cortina , ele me beijou , eu nem o conhecia mais eu tinha que ficar com ele , ele era O homem . Começamos a sequencia novamente mais agora ele massageava minha bunda , e o ritmo era mais acelerado.




Depois do beijo ele começou a beijar meu pescoço :
-- ai Justin , vai deixar marcas ... - ele mordeu- uh , isso é bom - ele riu pelo nariz , e começou a  fazer a massagem mais rápido , me fazendo ir e vir mais rápido também . Começou a chupar meu seio novamente .
vc : isso amor mais rápido , me rasgue , se enterre em mim
Justin : sim , ... amor ... vamos , depois daqui ... pra minha casa , eu preciso te dar um laudo pra dizer que veio aqui e que não tem nenhum problema .
vc : espera . daqui a uma posição ...
Justin : qual ? quer que eu te chupe de novo ? por que vai ser um pra... - o interrompi -
vc: não . Espanhola seguida de uma pra você .
Justin P.O.V's 
Eu não podia creditar . Nenhuma mulher jamais me desejou assim . Ela era selvagem , e estava disposta a transar o quanto eu quisesse . 
Justin : é serio amor , precisamos ir pra minha casa onde tem uma cama de casal grande , onde vamos ter todo tempo do mundo pra nos amar , pra tudo que quiser fazer. Mais agora me beije . - ela pulou em meu colo pegou meu pênis e colocou nela . - eu te amo .
vc : eu sei - ela desceu sorrindo - agora vamos . - disse indo para o consultório e colocar as roupas .
Dei a ela os papeis de que precisava e perguntei :
-- veio de carro ? 
vc : vim de taxi , por que ?
Justin : pra eu saber se tenho de mandar busca-lo .
vc : não não . - entramos no meu carro e ela disse - me sinto tão mal por fazer isso com Seth . 
Justin : eu também , mais como eu posso te rejeitar , eu te amo (seunome) e você ficou comigo hoje , e vamos fazer isso de novo . - disse um pouco incomodado por ela falar do meu melhor amigo enquanto estamos juntos -
vc: te desejo Justin , sabe disso , sempre te desejei , estamos indo pra sua casa agora , quero esquecer Seth esta noite . - senti a mão dela pela minha calça especificamente no meu membro , tirou meu cinto -
Justin : (seunome) estou dirigindo , já estamos chegando .- ela ignorou o que eu disse e tirou meu membro da cueca e o abocanhou , agora eu sei por que Seth esta com ela a dois anos . Chupava com prazer - (seunome) , chegamos - ela deu um beijo no meu membro eu o coloquei dentro da calça e fechei o zíper . 
Já estávamos no patio , estramos na sala , tudo estava escuro , ela estava na frente . A abracei ela e beijei o pescoço dela e senti os pelos dela se eriçarem :
-- desça por favor ...- disse ela e assim eu fiz tirei a blusa dela e beijei o ombro dela - Jus...tin - ela gemeu - 
Justin : vem vamos lá pra cima - a peguei no colo e a levei pro meu quarto e tirei as roupas dela deixando ela somente com o sutiã e a calcinha , passei a mão pela intimidade dela :


Ela se virou pra mim e me beijou , o beijo selvagem dela me encheu de desejo . Apertei a bunda dela , não pra doer , mais sim pra ter prazer . Ela se enroscou no meu pescoço e beijou o mesmo tirou minha blusa e foi descendo , distribuindo beijos pelo meu abdome , chegando na calça ela se levantou e desabotoou minha calça :


Tirou e me beijou novamente , chupei o pescoço dela e só depois lembrei das marcas que podiam ficar e causar problemas com Seth . Parei de pensar naquilo , aquela noite era nossa . Sendo assim eu arranquei sua calcinha e o sutiã , deitei ela na cama e fiquei ajoelhado ela começou a brincar com a minha excitação , passava a mão , arranhava , e me deixava cada vez mais excitado .
vc : vamos la , e você aqui ? - ela empurrou pra cima - wou - disse ela ao puxar a cueca -


Justin : ele quer brincar com alguém , - eu disse com voz estranha (aquela que agente faz pra bebe ) e peguei ela ficando sentado e a colocando por cima , ela me beijou desesperada :- e eu também .
vc : eu quero mais Justin - a penetrei ainda com ela sentada no meu colo .


Ela continuou o beijo desesperado por nós dois , ela começou a quicar , a rebolar , ela parecia estar a vida toda ao meu lado e sabia exatamente o que eu gostava , ela parecia estar louca :
-- Justin , o Jerry é imenso , você é gostoso , me segura que eu vou ficar louca . - beijei o pescoço dela - pode deixar marcas eu não me importo . - deixei uma marca e ela continuou o que ela fazia de melhor . Bem devagar .-


(...)
Olhei no relógio e pra janela , já era de manhã , ela estava deitada sobre meu peito com a expressão serena no rosto , estava nua e com o lençol nos cobrindo . Se mexeu devagar e abriu os olhos :
-- oi - ela sorriu de lado levantando -
Justin : aonde você vai ?
vc : vou pra casa , tirar essas marcas de mim e esquecer o que aconteceu ontem . 
Justin : - eu me levantei e a segurei - não , você não pode esquecer ...
vc : Justin , por favor , olha pra mim , as marcas- o pescoço dela estava roxo , tentei não sorrir e consegui . - vou continuar com Seth e isso nunca mais vai acontecer . - Ela terminou de se vestir e eu senti meus olhos marejarem . - não chore Justin . Afinal foi Somente uma noite .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente :)