domingo, 3 de agosto de 2014

Web Segredos + Cap. 1


Heey Casters!! Resolvi postar um Web do NMLB, da Ana Liziane, bom vamos a Web.. clique em 'mais informações'...
         

Informações>

Titulo: Segredos
Subtitulo: Eles te condenam
Sinopse : America e Sebastian são melhores amigos.Suas vidas mudam completamente depois que Lena e Ethan vão estudar no mesmo colegio que eles.Que segredos será que esses irmãos guardam,Essa é a duvida de todos os estudantes do Selection School .Lena e Ethan vieram de NY, mais nasceram no Brasil.Eles vão se aproximar de America e Sebastian para completar uma missão , mais no fim vão acabar se apaixonando uns pelos outros.Romance,Perigo,Suspense,Terror,Segredos.
Gênero: Suspense,Terror,Romance
Trilha sonora: American Horror Story
Restrições: Relações sexuais ,Palavrões
Créditos: No Mundo da Lua Blanco

Personagens>
Lena Duchannes 


•Cruel
•Misteriosa
•Orgulhosa
•Corajosa

Lena aparenta ter 17 anos , atrai os homens só pelo seu olhar de misteriosa e pelo seu corpo escultural.Ela nunca se apaixonou ,ela diz que seu coração é uma pedra.Mais tuda vai mudar depois que conhece Sebastian.

Ethan Wate 


•Determinado
•Esperto
•Serio
•Forte

Ethan aparenta ter 17 anos , Faz de tudo pra proteger a irmã.A maioria do tempo é sarcástico e misterioso.Não se envolve com ninguem,a unica pessoa q ele ama é a irmã.

Sebastian Ligthwood


•Pegador
•Ironico
•Brincalhão
•Impulsivo

Sebastian tem 17 anos.E super mulherengo sua vida se basea em pegar mulher,nunca ficou serio com alguém. Considera America uma irmã.Ama tocar violão.Sua vida vira de cabeça pra baixo depois que se envolve com os W. Duchannes

America Morgensten

•Grossa
•Fechada
•Curiosa
•Insistente

America 17 anos , America sempre leu muitos livros sobre seres sobrenaturais, e acredita perdidamente que eles existem,ela diz que prefere acretitar em seres sobrenaturais do que nas pessoas.Seus pais nunca estão presentes por isso mora com Sebastian em um apartamento.

Agr vamos ao primeiro capítulo...

Cap. 1 - A Chegada..

America narrando

Poucos minutos pra chegar no Selection School , as ferias passaram voando e nem deu tempo de aproveitar, mais o bom é que lá tem a biblioteca cheia de livros novos. Mal posso esperar pra ver os livros de suspense se terror de morte - despertei - me dos meus pensamentos pela voz de Sebastian.

- Sera que vai ter muitas gatinhas esse ano ? - ele disse saindo do táxi - não sei mais tomara que teja muitos livros novos - disse pegando minha mala de rodinhas preta.

- Você só pensa em livros ? - ele disse franzindo o censo - Não eu também penso em da um soco na sua cara - eu disse num tom de arrogância.

- Eu sei que você … - Sebastian parou de falar e ficou prestando atenção em um conversível preto que estava chegando - Quem sera eles - Sebastian disse - Olhando para a menina alta e morena com cabelos levemente cacheados e para o garoto um pouco mais baixo que a menina com um topete e olhos castanhos - Eu sei lá devem ser alunos novos - Disse virando pra ele.

Poucos minutos depois eles passaram por nós a garota deu um sorrisinho pro Sebastian como se já o conhecesse, minutos depois Sebastian  foi pro seu quarto e eu fui pro meu cheguei e olhei a plaquinha pra ver quem seria minha companheira e lá estava escrito “Lena Duchannes” nominho grande esse pensei e logo me assustei com uma voz feminina - Eu sei mais a gente não escolhe o nome que tem - era a garota lá de fora - Como você … como você … - Joguei verde - Ela disse sem nenhuma expressão - Prazer America Ravenwood - disse estendendo a mão - Prazer - ela disse passando por mim e entando no quarto fiz o mesmo - Qual cama vai querer ? - eu disse enquanto sentava no pufe que avia no quanto do quarto - Cama ? a cama pra dormir . essa daqui - ela disse apontando pra cama da direita - Ok - disse colocando as roupas dentro do guarda-roupa e Ela colocou uma mochila preta encima da cama e foi tirando as coisas e logo tirou um livro com uma capa toda preta com um anjo com chifres o titulo tava em inglês mais tava escrito “Angels of Darkness” logo senti um cala frio percorrendo meu corpo.

Gosta de ler ? - ela disse reparando que eu não tirava os olhos do livro - Sim - disse com uma voz fraca - Que tipo ? - ela disse arrumando as coisas dela sem ao menos me olhar - Suspense , Terror ,Morte , Vampiros - eu disse me empolgando - Me fala um livro que você leu e que mais gostou - ela disse se sentando na cama - Os noturnos - disse me sentando também - Serio que você leu essa porcaria que só fala mentira - ela disse seria - e você conhece algum que diga verdade ? - eu disse curiosa - Sim - ela disse se levantando e pegando um livro de dentro do seu guarda roupa - Leia esse e me diga o que achou - ela me deu o livro e logo depois saiu do quarto.

O livro era todo preto e as paginas eram pretas com a escrita branca o titulo também era em inglês “Living Vampire” e o subtitulo era ”caution they may be among you” pulei algumas paginas e comecei a ler estava cada vez com mais medo e com mais curiosidade passei pra próxima pagina e me deparei com uma imagem.

Continua… 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente :)