segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Recomendação de Livros


Hey Novamente! Resolvi Postar um 'Recomendo de Livros' bom para ver a recomendação é só clicar em 'mais informações'..



Recomendação de Livros
Beautiful Creatures (Dezesseis Luas)


- Bom acho que a maioria já sabe que eu o o Nichollas, simplesmente amamos essa série é muito legal e se você ler esse livro vai querer ler a série então se você não leu LEIA.. 

City Of Bones ( Cidade dos Ossos )


Bem, Cidade dos Ossos é muito foda mais muito foda mesmo, então não tenho nada a dizer né.. se você ler o livro você vai querer ler a série...

The Selection ( A Seleção )


- Para as meninas leiam... Agora para os meninos.. Bom Qualquer menino que ver esse livro vai dizer não, não meu olha essa capa que feminina! (mas de tanto pessoas recomendarem resolvi ler e é muito bom mesmo :3) então se você não leu LEIA

Divergent (Divergente)


Preciso dizer alguma coisa? Se Sim.. Leia..

The Maze Runner


Bom acho que a maioria não conhece mas eu também não li ainda mas eu recomendo sim pq eu vi a sinopse e eu ameii então leia..

*Bom Gente é isso.. Se não poderem comprar e quer ler mesmo assim clique nas imagens para poder ler em PDF.. Ou então se quiser ler on-line é só clicar aqui e ver os livros que estão disponiveis (The Maze Runner não esta disponível on-line) 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente :)